E se tentarmos?

domingo, 19 de outubro de 2008

28


6ª-feira fiz 28 aninhos... pouco em termos de números, mas tanto em termos de vivências... tanto já passado e ainda assim tanto para aprender... aliás, cada vez me capacito mais de que pouco sei (para não ser tão exagerado quanto o filósofo, que nada sabia, dizia ele)... Felizmente, Deus colocou pessoas no meu caminho que me deram um valente empurrão no sentido do crescimento... espero, humildemente, estar à altura!... A estas pessoas, bem como a todas as outras que me ajudaram a tornar em quem sou hoje, mas especialmente às primeiras, limito-me a deixar um envergonhado "obrigado", envergonhado por me dar conta da minha pequenez perto da vossa grandeza. Obrigado por estarem aí, por se preocuparem e por me quererem tão bem.

http://br.youtube.com/watch?v=6uB4lT5CblA&feature=related

2 Comments:

  • De nada, de nada :D

    By Blogger André Campos, at 20 de outubro de 2008 às 22:54  

  • Hm, agora a sério...
    28 é tudo menos pouco, 28 é uma ribanceira escorregadia, 28 é um poço fundo, 28 é um estacionamento subterrâneo, 28 é uma arrastadeira ferrugenta, 28 é, enfim, o antepenúltimo passo antes dos - aqui vai o teu número da besta - 30! AAH MUAHH AHHAAH
    :D
    Bem, não me ligues.
    Prò ano dou-te uma bengala :D

    By Blogger André Campos, at 20 de outubro de 2008 às 22:58  

Enviar um comentário

<< Home