E se tentarmos?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval


Quem me conhece sabe que não ligo ao Carnaval. É verdade. Não o acho divertido por si, nem vejo grande fundamento para além do fundamento obvio de qualquer data actual: o consumo e o gasto desnecessário. É mais uma data no ano em que se gasta aquilo que não se tem. Ainda assim, não vou falar mal. Respeito quem gosta. Eu próprio, depois de adulto (ou depois de ser este projecto de adulto em constante actualização e tentativa de melhoramentos...), já me mascarei por duas vezes, no contexto certo e com as companhias certas... Para além de poder ser visto como mais uma festa para as crianças. Como tal, limito-me a deixar por aqui uma musica "reinadia" (Macy Gray - "Sexual Revolution"), que é a minha contribuição para o Carnaval de 2008.


Enfim, posso dizer que para mim, este ano, o Carnaval vale essencialmente pelo feriado de amanhã (ou tolerância, ainda não percebi muito bem o que é...), que tão bem sabe. Ah! E para ser franco, também serviu para receber hoje um convite mais atrevido para uma visita a um dos Carnavais mais famosos do país. Que declinei... ainda que me tenha sentido muito lisonjeado!