E se tentarmos?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Para a Flybeauty

Não sabendo ao certo o que te aflige, e não podendo estar perto para de alguma forma ajudar (poderia?), deixo-te aqui um apontamento de força... Lembra-te do que te disse a semana passada: seja o que for que estás a passar neste momento (apenas me posso deitar a adivinhar... devo seguir as pistas que me deste?), daqui a uns tempos vai ser apenas mais uma fase má que passaste. Por muito cruéis que nos pareçam por vezes as circunstâncias com que nos deparamos, acredita que segues um caminho, e que o que quer que seja que te aconteceu, será apenas mais um passo do caminho. Longo ou curto, a direito ou aos tropeções, ou mesmo coxo, será apenas isso: mais um passo do teu caminho. Mantém-te firme. Caso possa ajudar, estou aqui.

2 Comments:

  • Não sei ao certo se é para mim, mas vesti-lhe a pele! Muito obrigado pela Força! Muito obrigado mesmo...

    By Anonymous Anónimo, at 12 de fevereiro de 2008 às 00:59  

  • Neste momento sinto.me perdida... não podendo continuar, e apesar de conhecer os caminhos, sentei.me num banco algures, e deixei-me ficar sentada... à espera... mesmo sabendo que ninguem virá para me dar a mão.
    Tenho presente a força das palavras que me vais deixando quer por sms quer neste "post" lindo(sinto.me tão honrada). És um ser especial e maravilhoso, sabias?
    E com as tuas palavras me vou, levando delas a foça implícita.. tentando acreditar que rapidamente tudo se ira dissipar como as nuvens escuras num lindo dia de verão. Obigada. Fly

    By Anonymous Anónimo, at 13 de fevereiro de 2008 às 19:12  

Enviar um comentário

<< Home