E se tentarmos?

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O frio regressou!!


Pois parece que sim, que o frio regressou, e em força!! Mas ainda que o meu sangue latino já peça calor, a verdade é que o frio não é mau de todo: dá para dar uso à (por muitos considerada) exagerada (não por mim, evidente!) quantidade de casacos que tenho, por exemplo, eheheheh!! Mas que já não apetecia que o frio regressásse, não apetecia. Depois daqueles maravilhosos dias mais quentes, todos os meus poros já pedem por sol, praia e calor... parece que ainda não é desta... 18 graus de máxima para Lisboa não me parece o melhor para a praia!! Mas enfim, se o frio e a chuva regressaram, é porque fazem falta, como tal, é desfrutá-los ao máximo: ainda hoje fui presenteado com um lindissimo arco-iris no caminho para o trabalho, que foi proporcionado pela chuva que tinha acabado de cair!! A natureza no seu melhor...