E se tentarmos?

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Hoje acordei a pensar em ti, Fly


Pois é. Estou de férias. Destinei estes dias ao descanso, aquilo que me queixo sempre que não tenho. Ronha, muito sofá, mantinha para aquecer as pernas, bons filmes, relax... sem grandes aventuras e tropelias, para variar. Assim de repente, que eu me lembre, as únicas alterações a este estado vão ser o salutar cumprimento de algumas promessas que fiz: um pequeno-almoço contigo, uma visita aos meus lindos e queridos sobrinhos e um jantar com a Su e a Violet (sendo este um misto de promessa e de remissão - mais uma vez desculpem por domingo...). Assim sendo, Fly, despeço-me com um singelo "até breve", deixando-te esta musiquinha light e bem-disposta - como eu gostava que ela te alegrásse um pouco...

http://www.youtube.com/watch?v=nRySZY5oKKk

1 Comments:

  • A musiquinha light e bem disposta alegrou.me e muito Querido...
    I'll be there for you, when the rain starts to pour.
    I'll be there for you, like I've been there before.
    I'll be there for you, cause you're there for me too.
    ...
    Someone I'll always laugh with, even at my worst, I'm best with you.
    Obrigada por estares sempre comigo.
    Mil Beijos
    Fly

    By Anonymous Anónimo, at 29 de outubro de 2008 às 20:30  

Enviar um comentário

<< Home