E se tentarmos?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sonda-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece

Quebranta o meu coração

Transforma-me conforme a Tua palavra

E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então, usa-me , Senhor !! Usa-me

Como um farol que brilha à noite

Como ponte sobre as águas

Como abrigo no deserto

Como flecha que acerta o alvo

Eu quero ser usado da maneira que Te agrade

Em qualquer hora e em qualquer lugar

Eis aqui a minha vida

Usa-me, Senhor! Usa-me

Sonda-me, Quebranta-me, Transforma-me, Enche-me e Usa-me, Senhor!!

1 Comments:

  • Que este seja o clamor do teu coração, é a minha oração. Que Ele te possa sondar e usar como só Ele sabe fazer e que em cada dia possas ver a Sua glória na tua vida. Ele jamais rejeita a quem escolhe e tu foste escolhido! Que no mais intimo do teu ser possas sentir a Sua presença e entenderes que já foste muito longe neste Caminho e que agora... agora já não consegues voltar atrás, ficaste marcado pelo Seu amor. Quando eu percebi que já tinha ido tão longe que não poderia voltar atrás, a minha vida nunca mais foi a mesma, é o melhor Caminho a percorrer.
    Um abracinho :-)

    By Anonymous :-), at 23 de agosto de 2009 às 21:50  

Enviar um comentário

<< Home