E se tentarmos?

segunda-feira, 7 de março de 2005

Troco automóvel em bom estado por cavalo com pouco uso

Vou vender o carro e comprar um cavalo. E começar-me a vestir de cowboy, pois a zona de Lisboa está mesmo transformada no far-west (ou em português, faroeste!). No mesmo dia, três notícias de pistoleiros:

1 - Um assalto à mão armada no Lidl do Cacém, seguido de perseguição a alta-velocidade dos assaltantes até à Cova da Moura, onde se esfumaram... suspeita-se que sejam os mesmo que assaltaram uma pizzaria em Oeiras e um restaurante em Alcabideche dia 28 de Fevereiro.

2 - Tiros numa discoteca de Alcântara

3 - Tiros para forçar a entrada numa casa em Benfica. Felizmente não houve feridos pois aparentemente os invasores enganaram-se na casa. O que é sempre bom!

Não acho normal! Para quando medidas a sério para tentar abrandar a impunidade de que estes jovens promissores do mundo do crime gozam? É que com polícias que nada podem fazer, por causa dos direitos dos animais, ups, dos direitos humanos, com governantes que não sabem, não querem saber e têm raiva de quem sabe o que se passa no dia-a-dia do comum “tuga”, e com advogados que defendem e exigem libertação de assaltantes e pistoleiros, de que forma nos podemos defender desta violência?

1 -
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=152535&idselect=181&idCanal=181&p=0

2 -
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=152543&idselect=10&idCanal=10&p=94

3 -
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=152542&idselect=10&idCanal=10&p=94