E se tentarmos?

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

A minha sincera mensagem de NATAL... (não aconselhada às mentes mais sensíveis)

Assumo que não estou pralá de cheio de espírito natalício. Não estou, pois o que se vê à volta é um exagero de cinismo! Na televisão só se fala em crise, no entanto as pessoas continuam a comprar desenfreadamente. Ok, pode ser com cartões de crédito, pode ser pelo não pagamento de prestações de casa e carro, sei tudo isso, mas se os portugueses estivessem tão preocupados com a crise como dizem estar nos noticiário, não gastavam tanto (quando entrevistados pelas televisões por causa do aumento dos passes sociais é tudo "pois, já custa a pagar os 28euros, agora mais um euro, é impossivel" - mas a merda das PlayStations e dos telemóveis de fotografias vendem-se como água no deserto! E todas as criancinhas têm telemóveis, até na escola da minha irmã que é uma escola primária é vê-los!! Para não falar nas discotecas sempre cheias, e nas dezenas de euros que se gastam por noite. Mas depois são as propinas... coitados dos jovens! E as senhoras com as falsas unhas de gel... a queixarem-se do aumento da gasolina!! E os senhores, a queixarem-se do aumento das portagens com o bilhete para o jogo do Glorioso na mão!!)!
Mas obvio, é já um dado adquirido que a crise está para durar... qual crise? MAS QUAL CRISE?? Em crise fica qualquer pessoa com cérebro ao ver tanta falta de senso do ridículo!!
Mas enfim, como nesta época é politicamente incorrecto falar mal dos outros (mesmo que tenham muito pouco para dizer bem...), vou-me dirigir agora apenas aqueles que conheço, que me conhecem, e que desses só posso falar bem!
Não vos desejo um optimo Natal, nem uma boa passagem de ano. Prefiro que TODOS os vossos dias sejam optimos e felizes! E desejo que passem estes dias especiais/festivos com as vossas famílias, com quem vos quer bem, em paz e em harmonia. Encham-se de sentimentos bons, ponham-os em prática, e todo o bem que fizerem vai-vos retornar em dobro! É o que desejo a cada um de vós, a cada um de nós, para o próximo ano e para todos os anos em diante. Divirtam-se, sejam felizes, contrariem o politicamente correcto e pratiquem o EMOCIONALMENTE CORRECTO!!
Como diriam duas senhoras altas, morenas, cabeludas, boazonas e espanholas:
"Solo se vive una vez!!"

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home