E se tentarmos?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Eu também quero uma indemnização!!

E tenho dito!! Só ainda não sei bem é porquê... mas eu penso em qualquer coisa. Ora, se o Paulo Pedroso, apesar de ser continuamente mencionado por testemunhas do mega-processo da Casa Pia (mega no sentido em que já não se aguenta... despachem o raio do julgamento, os que forem mesmo pedófilos - que para além de crime é uma doença do foro psicológico - são capados e acaba-se, os que não são vão para casa e também se acaba) como pedófilo, quer pedir uma indemnização ao Estado (e com razão, porque quem tutela as escolas é o Estado, e é por demais evidente que quem o acusa não aprendeu nas escolas que fazer queixinhas dos outros é muito feio - a culpa, em última análise, é dos professores... os professores não os educaram e agora é o pobre deputado que se lixa. Então ele não lhes tinha dito para manterem o bico fechado? Desobedientes, os putos!!!...); Agora, até a mãe da falecida/desaparecida/por todos esquecida Joana está a ponderar pedir uma indemnização por maus tratos (e também com razão, porque dar pistas falsas à PJ e gozar com toda a gente, não é assim tão mau, comparado com uns chapadões que ela possa ter levado... quer dizer, a pobre senhora só mentiu às autoridades e está indiciada do assassinato da filha. Se ainda fosse alguma coisa grave, como por exemplo se ela fosse um arbitro e tivesse anulado um golo do Benfica, compreendia-se, mas não sendo, claro que acho que ela tem direito à indemnização). E eu também quero!! E vou pedir!! E tenho dito!!